Terça-feira, Junho 23, 2026
InícioCulturaConservatório Municipal apresenta recital com violoncelistas e cantores na Biblioteca Monteiro Lobato

Conservatório Municipal apresenta recital com violoncelistas e cantores na Biblioteca Monteiro Lobato

A Secretaria de Cultura e Turismo de Guarulhos realiza, no dia 1º de julho, o Recital de Alunos dos Grupos Guarucellos e Introdução à Técnica Vocal, com início às 20h no Auditório da Biblioteca Monteiro Lobato. O evento é gratuito, classificado para todos os públicos, e os ingressos são gratuitos e devem ser retirados uma hora antes do início, diretamente no local.

O espetáculo reúne duas frentes artísticas do Conservatório Municipal de Artes de Guarulhos: os violoncelistas do projeto Guarucellos — Cauan Theodoro, Alex Mônaco Sanches e Jair Carvalho Luizon — e os cantores do projeto Introdução à Técnica Vocal. A coordenação é dos professores Adriano Vasconcelos e Fábio Pellegati.

O programa do recital inclui composições de Johann Sebastian Bach, Johannes Brahms, Wolfgang Amadeus Mozart, Giulio Caccini, Carlos Gustavino e Valdemar Henrique, além de árias e canções do repertório lírico. A diversidade de autores e gêneros proporciona ao público uma experiência musical que atravessa séculos e estilos, da música barroca à canção brasileira de câmara.

Formação artística no coração da programação cultural

O recital integra as atividades do Conservatório Municipal de Artes de Guarulhos e vale carimbo para os alunos participantes e espectadores. É mais uma oportunidade de a população de Guarulhos ter contato direto com a música erudita interpretada por estudantes em diferentes estágios de formação.

O público também pode colaborar com a entrada solidária doando 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social.

Serviço

Recital de Alunos dos Grupos Guarucellos e Introdução à Técnica Vocal

Data: 1º de julho – quarta-feira

Horário: 20h

Local: Biblioteca Monteiro Lobato

Endereço: rua João Gonçalves, nº 439 – Centro – Guarulhos

Classificação etária: livre

Inscrição: não é necessária

Informações: (11) 2087-6904

Entrada: gratuita (retirada de ingresso 1 hora antes no local)

Entrada solidária: Doe 1kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao Fundo Social.

Realização: Secretaria de Cultura e Turismo de Guarulhos

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Tania Suely Campos do Nascimento sobre Posso me sentar?
Bruna Maria Moura sobre Posso me sentar?
Roberto sobre Posso me sentar?
Ana Eliza sobre Posso me sentar?
Carlos Brasil sobre Posso me sentar?
Gilberto Penido sobre E esse fardo ai… Quem carrega?
Marilene Neiva Terra sobre Mãe solo, deste solo.
Marilene Neiva Terra sobre Você já esteve do outro lado da mesa?
Izabella sobre Qual o seu nome?
Paula Brasil sobre Qual o seu nome?
Silmara Aparecida Da Cruz sobre Qual o seu nome?
JULIANA POLESI sobre Qual o seu nome?
Valeria Garcia sobre Está cansada do quê?<br>
Juselia Ramalho Freitas sobre Está cansada do quê?<br>
Elisangela Gentile sobre Quem cuida de quem cuida?
Patricia sobre Quem cuida de quem cuida?
Ana Eliza Lourenco Bernardo sobre Quem cuida de quem cuida?
Ana Eliza Lourenco Bernardo sobre Enquanto Espero
rosimere Lopes da Silva sobre Quem cuida de quem cuida?
Álvaro Zamorano sobre Enquanto Espero
Izabella sobre Enquanto Espero
Juliana Polesi sobre Enquanto Espero
Alexandra Oniki sobre Enquanto Espero
Yara sobre Enquanto Espero
Lica Gentile sobre Enquanto Espero
Thabata Marques sobre Enquanto Espero
Maria Cilene da Silva sobre Enquanto Espero
Maísa Borges Soares sobre Enquanto Espero
Iran Marques sobre Enquanto Espero
Roberto sobre Enquanto Espero
Juselia Ramalho Freitas sobre ESSE DIPLOMA VOCÊ NÃO TEM
Valeria Garcia sobre ESSE DIPLOMA VOCÊ NÃO TEM
Bruna Maria Moura sobre ESSE DIPLOMA VOCÊ NÃO TEM
Rafael Quilles sobre ESSE DIPLOMA VOCÊ NÃO TEM