Ex-jogador do Flamengo de Guarulhos morre após acidente de trabalho

Esporte

G1 – Um jovem de 20 anos morreu nesta quarta-feira (5) após cair de uma altura de 8 metros enquanto trabalhava em um telhado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Hernandez Tirri Fonseca da Silva chegou a ser socorrido e internado, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte cerebral constatada pelos médicos, segundo familiares.

O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (4), enquanto Hernandez trabalhava no bairro Quietude. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz já havia terminado o serviço, porém, voltou a subir no telhado para buscar uma tesoura que esqueceu no local, e despencou de uma altura de cerca de 8 metros. De acordo com informações passadas às autoridades, a queda aconteceu após ele pisar em falso em uma telha.

A vítima caiu e ficou inconsciente, sendo resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro Quietude para atendimento médico, sendo intubado. O acidente foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

A informação de que o rapaz faleceu foi divulgada por familiares nesta quarta. O irmão do jovem usou as redes sociais para informar sobre o acidente, explicando que Hernandez caiu enquanto trabalhava, tendo morte cerebral após ser internado.

Com o sonho de ser jogador de futebol, Hernandez Tirri chegou a passar pelo Flamengo de Guarulhos em 2020. Entretanto, devido ao cancelamento da Copa São Paulo de Futebol Júnior por causa da pandemia, ele deixou o clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *