Fácil Digital, o novo sistema de solicitação de serviços da Prefeitura, entra em funcionamento na segunda-feira

últimas

O Fácil Digital, canal eletrônico de acesso da população aos cerca de 700 serviços oferecidos pela Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão, entrará em funcionamento na segunda-feira (11) a partir das 8h. A nova ferramenta da Prefeitura de Guarulhos marca o aniversário de 21 anos da rede e vai trazer mais agilidade e eficiência no atendimento, além de permitir ao cidadão acompanhar o andamento da sua solicitação.

Para usar o Fácil Digital basta acessar o link https://fazenda.guarulhos.sp.gov.br e preencher o cadastro (nome, CPF ou CNPJ, email, telefone, senha e login).

O novo sistema irá substituir o e-mail de atendimento da Rede Fácil (atendimentofacil@guarulhos.sp.gov.br), implantado em razão da pandemia de covid para que os munícipes pudessem encaminhar documentos e solicitações, o qual foi desativado na última sexta-feira (1º). 

Vale destacar que o agendamento para atendimento na Rede Fácil continua a ser feito pelo site https://facilagendamento.guarulhos.sp.gov.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *