Motorista fica ferido e está internado após criminosos incendiarem 35 ônibus por conta de morte de miliciano

Geral últimas

Um dos motoristas dos 35 ônibus que foram incendiados na última segunda-feira (23), em sete bairros da Zona Oeste, após a morte do miliciano Matheus da Silva Rezende, de 25 anos, o Faustão,que é sobrinho do paramilitar Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, sofreu queimaduras de terceiro grau após voltar para o coletivo em busca da bolsa que havia esquecido junto com os documentos.

As queimaduras ocorreram enquanto a vítima fugia do coletivo que estava sendo incendiado.

O homem está internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

O motorista trabalhava em um dos ônibus da linha 804 (Campo Grande x Largo do Aarão), da empresa Expresso Pégaso, quando criminosos atearam fogo no coletivo. O incêndio aconteceu no Largo do Aarão, em Santa Cruz, na Zona Oeste.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a vítima sofreu ferimentos no rosto e nos membros superiores [braços].

O terror que a Zona Oeste do Rio de Janeiro passou na última segunda terá desdobramentos para o Estado e para a população. Com o recorde de 35 ônibus incendiados em um dia, o prejuízo financeiro, só com os veículos, ultrapassa os R$ 35 milhões.

Fonte: G1.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *