Agente de trânsito é atropelado após aplicar multa no litoral de SP

Trânsito últimas

Um agente de trânsito, de 46 anos, foi atropelado por um motorista após ter aplicado uma multa em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ao g1, Robson Pereira contou, nesta quarta-feira (10), que o condutor o xingou e amassou o papel da infração antes de “arrancar” com o carro contra ele. “Pulei para garantir a minha integridade física”

O caso aconteceu na Avenida Pedro de Toledo, no Centro da cidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Ao g1, Robson Pereira disse ter machucado o joelho com o impacto do carro. Nas imagens, obtidas pela equipe de reportagem, é possível ver o momento em que ele salta sobre o capô após o veículo dar a partida. Em seguida, a vítima cai no chão.

 

“Após entregar a multa em duas vias, o condutor a amassou e fez comentários desrespeitosos”, afirmou o agente de trânsito. “O veículo arrancou de maneira abrupta, o que me levou a instintivamente pular para o lado”.

 

Um boletim de ocorrência sobre ‘lesão corporal culposa na direção de veículo automotor’ foi registrado por Robson Pereira no 1º Distrito Policial de Itanhaém (SP). O g1 não localizou o motorista do carro até a última atualização desta matéria.

Fonte: G1

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *