O evento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que será realizado no dia 25 de fevereiro em São Paulo, deve contar com um trio elétrico alugado pelo pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Segundo Bolsonaro, o evento será para “rebater” o que vem sendo investigado pela Polícia Federal (PF). A organização cumpriu mandados na esteira de que Bolsonaro, ministros e outros aliados planejaram um golpe de Estado.
Além de Malafaia e Bolsonaro, devem estar presentes e discursar o senador Magno Malta (PL-ES) e os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO). É estudado que uma comitiva de cearenses também compareça ao evento.
À CNN, Malafaia confirmou que o ato será bancado pela Associação Vitória em Cristo, comandada por ele. Quando a PF mirou Bolsonaro e aliados, diversos pastores fizeram silêncio sobre a ação, ao tempo em que parlamentares criticaram as investigações. Na época, Malafaia foi um dos únicos que se pronunciou e afirmou que os demais pastores eram “covardes” pela ausência.
Fonte: OPOVO