Pais e filhos inspiram campanha de segurança da EDP

últimas

A EDP, empresa que atua em todas as áreas de negócio do setor elétrico brasileiro, aproveitou a semana que antecede o dia dos pais para lançar uma campanha com os filhos dos eletricistas e conscientizar todos os colaboradores sobre a importância do uso dos EPIs, equipamentos de proteção individual, e reforçar a segurança como um valor inegociável da companhia.

Com os motes “Não existe EPI melhor que o amor” e “Estar com você é a melhor proteção”, uma série de peças serão distribuídas para todas as localidades da empresa para homenagear os profissionais que dedicam seu tempo para levar energia com qualidade para a residência dos quase 4 milhões de clientes atendidos pelas EDP em São Paulo e no Espírito Santo.

Após o dia dos pais, uma nova onda desta campanha de comunicação será exibida e frases como “Não esqueça de mim, nem do EPI”, “O super-herói dela não usa capa, usa EPI” e  “Esse é o jeito dela dizer: tô te esperando”, cartazes e artes eletrônicas com crianças de diferentes faixas etárias, que aparecem usando as vestimentas e materiais de proteção necessários no trabalho diário dos pais eletricistas, irão decorar os ambientes dos mais diversos postos de trabalho da EDP para chamar a atenção dos profissionais em relação à importância de seguir as normas de segurança.

“A segurança é nossa maior prioridade e diariamente destacamos essa importância nas mais diversas atividades que executamos. Nesta campanha, ganhamos força com os filhos dos colaboradores para sensibilizar todos os profissionais que devemos cumprir todos os protocolos de prevenção de acidentes e voltar para casa para abraçar quem nos espera”, afirma Nuno Rebelo de Sousa, diretor de marketing, marca e comunicação da EDP na América do Sul.

Sobre a EDP South America

O grupo EDP atua em 30 mercados e está presente em quatro regiões, América do Norte, Ásia-Pacífico, Europa e América do Sul. Na América do Sul, atua nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia, bem como no desenvolvimento, construção e manutenção de ativos eólicos, solares e de hidrogênio verde, com ativos no valor de R$ 41 bilhões, o que a torna a segunda maior operação do grupo. A empresa tem mais de 12.000 funcionários diretos e terceirizados. No Brasil, a EDP também oferece soluções energéticas voltadas para o mercado B2B, como geração solar distribuída, mobilidade elétrica e venda de energia no mercado livre. Seu negócio de Distribuição atende a cerca de 3,8 milhões de clientes no estado de São Paulo e no estado do Espírito Santo. Referência em ESG, a EDP foi reconhecida mais uma vez como a empresa de energia elétrica mais sustentável do mundo pelo índice Dow Jones, além de ter sido incluída no Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg. Nos mercados da Europa e da América do Sul – Brasil, Chile e Colômbia – a EDP ganhou o prêmio Top Employer 2024, além de ter sido eleita a empresa mais inovadora do setor elétrico brasileiro pelo Valor Econômico por quatro anos consecutivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *